POLÍTICA DE TROCA 
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça. 
A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada nas lojas físicas da Folic. 
Produtos que não forem adquiridos pela Folic Online não poderão ser direcionados para o departamento de trocas através do site. 
A troca na Folic Online funciona como VALE PRODUTO, ou seja, quando o produto devolvido pelo cliente chegar ao Centro de Distribuição e passar pela análise inicial, será disponibilizado um vale para que o cliente realize uma nova compra em nosso site. 

Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho. 
Para solicitar uma troca dos produtos comprados na Folic Online, deve-se seguir os seguintes passos: 


Enviar para o e-mail atendimento@folic.com.br com as seguintes informações: 

  • Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na Folic Online; 
  • Produto (s) a serem trocados; 
  • Motivo da troca; 
  • Endereço atualizado. 

 

A Folic Online disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios. 
Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios a Folic solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a Folic fará o reembolso até 10 dias corridos. 

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail. 
O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à Folic Online. 
Após a postagem, informar à Folic Online o código de postagem gerado pelos Correios. 
O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. 
Após a aprovação dessa análise, o VALE PRODUTO será enviado para o cliente através do e-mail de solicitação de troca. 
A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO 
A Folic online, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor. 
A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Folic. 
Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail atendimento@folic.com.br em até 7 dias após o recebimento de seu produto Folic, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 

OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento. 

Enviar pelo atendimento@folic.com.br as seguintes informações: 

  • Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na Folic Online; 
  • Produto (s) a serem trocados; 
  • Motivo da troca; 
  • Endereço atualizado. 

 

O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça. 
O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Folic Online. 
A Folic disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios. 
Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios, a Folic solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a Folic fará o reembolso até 10 dias corridos. 

Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail. 
O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à Folic Online. 
Após a postagem, informar à Folic Online o código de postagem gerado pelos Correios. 
O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.