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Política de Troca

POLÍTICA DE TROCA
A primeira troca é gratuita e deve ser solicitada em no máximo 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.
A troca poderá ser realizada somente pela loja online, não podendo ser realizada nas lojas físicas da Folic.
Produtos que não forem adquiridos pela Folic Online não poderão ser direcionados para o departamento de trocas através do site.
A troca na Folic Online funciona como VALE PRODUTO, ou seja, quando o produto devolvido pelo cliente chegar ao Centro de Distribuição e passar pela análise inicial, será disponibilizado um vale para que o cliente realize uma nova compra em nosso site.
Informamos que não trabalhamos com reserva de produto e não trabalhamos com substituição de peças, seja por modelo cor ou tamanho.
Para solicitar uma troca dos produtos comprados na Folic Online, deve-se seguir os seguintes passos:
Enviar pelos emails foliconline@folic.com.br e lojaonline@folic.com.br as seguintes informações:
• Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na Folic Online;
• Produto (s) a serem trocados;
• Motivo da troca;
• Endereço atualizado.
A Folic Online disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.
Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios a Folic solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a Folic fará o reembolso até 10 dias corridos.
Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.
O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à Folic Online.
Após a postagem, informar à Folic Online o código de postagem gerado pelos Correios.
O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição.
Após a aprovação dessa análise, o VALE PRODUTO será enviado para o cliente através do e-mail de solicitação de troca.
A partir da segunda troca o cliente arcará com os custos de envio do produto.


POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
A Folic online, preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, criou sua Política de Devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, do Código de Defesa do Consumidor.
A opção de devolução é válida exclusivamente para as compras online, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da Folic.
Para dar início, o primeiro passo é entrar em contato com a nossa central de atendimento através do e-mail foliconline@folic.com.br em até 7 dias após o recebimento de seu produto Folic, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
OBS: Não aceitaremos nenhum produto que seja enviado antes do primeiro contato e/ou que estejam fora do prazo de 7 dias após o recebimento.
Enviar pelo foliconline@folic.com.br as seguintes informações:
• Nome, sobrenome, cpf e número do pedido realizado na Folic Online;
• Produto (s) a serem trocados;
• Motivo da troca;
• Endereço atualizado.
O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente e deve ser enviado em sua embalagem original com a etiqueta afixada à peça.
O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da Folic Online.
A Folic disponibilizará um código de postagem gratuito para que a peça possa ser enviada para o nosso Centro de Distribuição através de postagem em agência dos Correios.
Em caso de instabilidade nos serviços de logística reversa nos Correios, a Folic solicitará a postagem pelo cliente e o envio do comprovante de postagem para reembolso. Após o envio do comprovante a Folic fará o reembolso até 10 dias corridos.
Enviar o produto em uma embalagem dos Correios juntamente com uma cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Caso não possua, podemos enviá-la por e-mail.
O cliente deverá acondicionar o produto na embalagem dos Correios, protegendo-o adequadamente contra danos e enviá-lo à Folic Online.
Após a postagem, informar à Folic Online o código de postagem gerado pelos Correios.
O produto devolvido será submetido à uma análise após sua chegada ao Centro de Distribuição. O prazo dessa análise é de até 7 (sete) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento.

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